“Desde sempre eu soube que algo de bom estava guardado para mim, nunca imaginei que viesse desta forma como uma oportunidade que tivesse de agarrar, lutar, vencendo medos e obstáculos que me tornaram numa mulher vencedora!

Assumo o meu papel …quero mudar a vida de outras mulheres como fiz com a minha…”

Lucélia Bento

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ideias...


Uma boa Consultora é alguém de quem a cliente gosta ...e isto significa que a cliente está segura de que você se interessa genuinamente por ela .

Como é que consegue fazer isso ?
Faça-a  sentir-se importante  !!       COMO?

·        Faça-lhe um elogio sincero.
·        Trate-a pelo nome , enquanto conversam (faça um esforço de memória ).
·        Conduza a conversa de maneira a ser ela a dizer-lhe o que lhe faz falta, em vez de ser você a impor-lhe os produtos .
   
 Terá resultados ainda maiores se se tornar uma verdadeira  especialista no seguinte :

·        Coloque questões, de maneira a que a sua cliente seja levada a responder sempre sim .
·        Conheça bem os produtos e demostre o seu entusiasmo neles .
·        Ofereça um bom serviço à sua cliente: 


           .  Seja rápida a entregar-lhe os produtos
              .  Acompanhe a sua cliente , mesmo depois da venda    
                  telefonando-lhe para saber se está contente … 2+2+2
             .  Não a faça perder muito tempo…


·        Cause sempre uma boa primeira impressão, através de
     uma imagem cuidada … isso é uma das bases do sucesso deste negocio !
·        Sorria e escute  a cliente com atenção.
·        Não domine a conversa . Quanto mais a sua cliente falar, mais vai ficar a saber acerca dela .
·        Peça à cliente que lhe dê contactos (isto é fundamental para o seu negócio).
·        Divirta-se... se gosta de contactar com pessoas, vai achar este negócio muito giro.
·        Não dê demasiado valor às desilusões, mas aprenda com elas. Daqui a alguns anos irá lembrar-se do início da sua carreira e recordará algumas delas com um sorriso nos lábios!   J

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